Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

EU E MINHA MÃE.

Publicado em Outubro 25, 2024 por carli silva

Conto erotico EU E MINHA MÃE.

QUANDO VANIA RESOLVEU MUDAR PARA MEU QUARTO, DEMOREI PARA ENTENDER A PREOCUPAÇÃO DE MAMÃE, MESMO SENDO MUITO AMIGAS, PORQUE VANIA FICAVA A VONTADE PELA CASA GERALMENTE DE SHORTINHOS, MINISSAIAS OU VESTIDINHOS QUE MAIS REVELAVAM SEU CORPO FORMOSO DO QUE ESCONDIA SENDO A MAIOR RAIVA PRINCIPALMENTE DE MINHA MÃE QUANDO ELA FICAVA SÓ DE SÓ DE CAMISETA E CALCINHA O QUE INCOMODAVA DEMAIS, PRINCIPALMENTE MINHA MÃE PORQUE ELA NEM LIGAVA PARA MEU PAI DEIXANDO MAMÃE COM MAIS RAIVA AO CHAMO-LO DE PAI.

NUMA TARDE NÃO ENCONTRANDO VANIA EM CASA NADA FALEI POR VI QUE MAMÃE TINHA CHORADO, ACHANDO QUE ELA FOI PARA A CASA DOS PAIS, O QUE ERA COMUM QUANDO BRIGAVAM, POREM DESTA VEZ NÃO ME INTROMETI DEIXANDO QUE AMBAS RESOLVESSEM A QUESTÃO E DESTA VEZ INTENSIFIQUEI A PROCURA DO NOVA APTO MESMO PORQUE ESTAVA MAIS QUE NA HORA DE NOS MUDAR.

NA TARDE DO DIA SEGUINTE, COMO VANIA NÃO ATENDIA O CELULAR E MAMÃE FALOU QUE NÃO SABIA DELA, RUMEI PARA A CASA DE SUA MÃE FICANDO PREOCUPADO PELO CLIMA RUIM E HOSTIL COM QUE FUI TRATADO COM MINHA SOGRA FALTANDO POUCO ME ESCURRAÇAR DALI AFIRMANDO ME MATAR SE ALGO RUIM ACONTECESSE COM SUA FILHA.

QUANDO ENTRAVA NO CARRO JÁ QUERENDO MATAR MINHA MÃE, MINHA CUNHADA CHEGOU ME CONTANDO QUE VANIA ESTAVA ESCONDIA NA CASA DA AVÓ NO INTERIOR PORQUE MINHA MÃE QUERIA LEVAR ELA PARA AS ‘IDEIAS’ E COM CERTEZA FICARIA CARECA ALÉM DA SOVA QUE LEVARIA POR SER TALARICA, ISSO SE OS MANOS NÃO RESOLVESSEM MATAR ELA.

DEIXANDO A IRMÃ MAIS CALMA, PROMETI QUE RESOLVERIA A SITUAÇÃO E QUE ISSO NÃO IA ACONTECER E VOLTANDO PARA CASA, NÃO SABIA SE XINGAVA MINHA MÃE OU MATAVA VANIA QUERENDO SABER A TODO CUSTO O QUE ESTAVA ACONTECENDO E SE ELA ME TRAIU COM MEU PAI.

COM SANGUE NOS OLHOS ENTREI EM CASA ENCONTRANDO MINHA MÃE E PAI NA COZINHA BRIGANDO E ME IMPONDO TENDO QUE METER A MÃO NO PEITO DE MEU PAI COM MINHA MÃE ME SEGURANDO MANDANDO ELE SUMIR DALI, CHORANDO ME CONTOU QUE, PARECENDO REVIVER A CENA QUE FLAGROU MEU PAI E VANIA TRANSANDO NO SOFÁ DA SALA COM ELA SÓ DE CALCINHA NO COLO DELE.

PENSANDO EM ENCHER A MENINA DE PORRADA NÃO CONSEGUI SE MEXER NÃO SABENDO O QUE FAZER QUANDO SEU MARIDO GEMEU ABAFADO ENQUANTO CHUPAVA OS SEIOS DE VANIA QUE TENTAVA ATODO CUSTO SAIR DELE NÃO DEIXANDO QUE TIRASSE SUA CALCINHA, QUANDO CONSEGUIU LEVANTAR DEU PARA VER O PINTO DE MEU PAI ESPIRRANDO PORRA EM SUA BOCETA SUJANDO AS PERNAS, CALCINHA E O SOFÁ DE PORRA.

QUANDO VANIA VIU ELA, CORREU PARA SE TRANCAR NO QUARTO E NÃO CONSEGUINDO ARROMBAR A PORTA QUANDO VOLTOU PARA O MARIDO INDO PARA O BANHEIRO ATRÁS DELE, VANIA APROVEITOU PARA IR EMBORA E NO MOMENTO DE RAIVA FALOU COM UMA AMIGA QUE CONHECE UNS MANOS QUE PROMETERAM DAR UM CORRETIVO NELA COM ELA SE CALANDO QUANDO PERGUNTEI SE ISSO NÃO VALIA PARA MEU PAI TAMBÉM..

CHORAVA DEMAIS COM MAMÃE VINDO SENTAR NO MEU COLO DE FRENTE PARA MIM ME LEMBRANDO QUE, PELO QUE DISSE VANIA ESTAVA ASSIM NO COLO DE MEU PAI E INTENSIFICANDO O CHORO MAIS PARA DISFARÇAR O TESÃO IMININTE AO SENTIR O CORPO QUENTE DE MINHA MÃE COLANDO VEZ OU OUTRA AO MEU, ALÉM DO LEVE E QUASE IMPERCIPITVEL MOLHADO EM SUA CALÇA BRANCA, QUANDO CONSEGUIU TIRAR MINHAS MÃOS DO MEU ROSTO, ME ENCAROU COM OLHAR TRISTE E ME ENCARANDO ACABAMOS NOS BEIJANDO CHORANDO JUNTOS.

AUMENTANDO AVOLUPIA DO BEIJO COM MAMÃE GEMENDO ABAFADO ENQUANTO ALISAVA SUA BUNDA, COM ELA TENTANDO EM VÃO SEGURAR MINHA MÃO, SE AGARROU MAIS EM MIM QUANDO CONSEGUI ALISAR SUA BOCETA PRENSANDO SEU GRELO COM O DEDÃO, ELA COMEÇOU UM REBOLADINHO GOSTOSO E JÁ ENTREGUE PUXEI SEU CORPO MAIS PARA O MEU, POREM QUANDO ALISEI SEUS SEIOS SENTINDO OS MAMILOS DURINHOS, ELA SE IMPOS ME PEDINDO DESCULPAS E SEM GRAÇA SAIU FALANDO QUE TINHA QUE RESOLVER UMAS COISAS.

DEPOIS DE UM DIA TERRIVEL NEM CONSEGUINDO TRABALHAR PASSANDO A TARDE BEBENDO, AO CHEGAR EM CASA ENCONTREI MINHA MÃE NO SAFÁ BEBENDO E SEM GRAÇA PERGUNTEI POR PAPAI DEPOIS DE TOMAR O COPO DE SUA MÃO, VENDO QUE ESTAVA SÓ DE CALCINHA POR BAIXO DO ROUPÃO AO LEVANTAR PARA PEGAR MAIS BEBIDA PARA

NÓS, ME CONTANDO QUE MANDOU PAPAI SAIR DE CASA AFIRMANDO QUE ERA SÓ ATÉ RESOLVEREM A SITUAÇÃO E CONVERSANDO COMO A TEMPOS NÃO FAZIAMOS, MAMÃE ME CONTOU QUE ESTAVA DECPCIONADA ME PEDINDO DESCULPAS POR AGIR POR IMPULSO E SEM CONSEGUI SEQUER OUVI O QUE FALAVA PORQUE CONTEMPLAVA SEU CORPO VENDO SEUS SEIOS QUE VEZ OU OUTRA FICAVAM DE FORA, ALÉM DO VOLUME DA BOCETINHA SOBE O FINO TECIDO DA CALCINHA, TORCCIA PARA NÃO ME MANDAR LEVANTAR PORQUE FICARIA SEM GRAÇA PELO VOLUME EM MINHA CALÇA.

VIAJAVA EM PENSAMENTOS, SONHOS E SENSAÇÕES IMAGINANDO PEGAR MINHA MÃE VENDO O QUANTO ERA LINDA E GOSTOSA COM SEUS QUARENTA E OITO ANOS, QUANDO ELA ME FEZ DESPERTAR FALANDO QUE IA DORMIR E QUE TOMASSE BANHO E SE QUISESSE FOSSE EM SEU QUARTO PARA CONVERSAR MAIS.

DURANTE O BANHO FRIO NEM PENSAVA EM PEGAR NO CACETE QUE DAVA SOCO NO AR PORQUE TENCIONAVA GUARDAR ENERGIA PARA POSSIVEIS LOUCURA COM MINHA MÃE QUE LIA SENTADA NA CAMA QUANDO CHEGEUI SENTANDO AO SEU LADO COM ELA OLHANDO DE RABO DE OLHO ME ENCARANDO DEPOIS DE VER MEU CACETE QUE FICOU EXPOSTO NO ROUPÃO AO ME SENTAR E ME ENCARANDO DEIXOU O CORPO CAIR PARA MEU LADO ME BEIJANDO, A PRINCIPIO CAMAMENTE.

QUANDO MAMÃE INTENSIFICOU A INTENSIDADE DO BEIJO, COM SUA RESPIRAÇÃO QUERENDO VIRAR GEMIDOS, SENTI ELA TREMER QUANDO ALISEI SEUS SEIOS E COM SUA AJUDA TIREI SEU ROUPÃO COM ELA AJUDANDO TIRAR O MEU E DEITANDO DE PERNAS ABERTA ME MOSTARNDO O CORPO MAIS LINDO E GOSTOSO QUE JÁ VI E ME MANDANDO CALAR A BOCA ME PUXOU PARA CIMA DELA PARA NOS BEIJAR COMIGO ALTERNANDO OS BEIJOS LOUCOS COM CHUPADAS EM SEU PESCOÇO E MAMADAS NO SEIOS SEM IMPORTAR COM ELA ENLOUQUECIDA SEGURANDO MEU CACETE QUERENDO A TODO CUSTO QUE METESSE EM SUA BOCETA.

MAMÃE IMPLORAVA PARA QUE METESSE E LARGANDO SUA BOCA MAMEI MAIS SEUS SEIOS E DESCENDO FAZENDO ELA SE CONTORCER COM RISINHOS SACANAS ALEGANDO CÓCEAS, QUANDO CHEGUEI EM SUA BOCETA, METI A BOCA PARECENDO QUE SUGAR ELA ESQUECENDO A TÁTICA EM LAMBER E CHUPAR SUAS VIRILHAS E RODEAR A PONTA DA LÍNGUA EM SEU LÁBIOS E PRENDENDO A BOCETA DE MAMÃE EM MINHA BOCA SORVENDO O PRAVER QUE AFLORAVA DELA ENQUANTO MAMÃE SURTAVA DE PRAZER, QUANDO ENFIEI DOIS DEOS NELA PARA MASSAGEAR SEU GRELO POR DENTRO E INTENSIFIQUEI AS SUGADAS EM SEU GRELO, MAMÃE SE CONTORCEU MELANDO DEMAIS MINHAS MÃOS E SABENDO QUE ERA A HORA, BEIJEI SUA BOCA TERNAMENTE ENQUANTO ME AJEITAVA ENCIMA DELA E SEM DAR A MINIMA PARA SUAS RECLAMAÇÕES QUE ERA MUITO GRANDE PARA ELA, CONSEGUI ENFIAR POUCO MAIS DA METADE PARANDO PARA NOS BEIJAR ENQUANTO APERTAVA SUA BUNDA E MAMAVA SEUS SEIOS PEDINDO QUE RELAXASSE PORQUE IA METER ATÉ AS BOLAS NELAS.

SENTIA O PULSAR DA BOCETA DE MINHA MÃE EM MEU CACETE COMELA GEMENDO ABAFADO ENQUANTO NOS BEIJAVA E NÃO CONSEGUINDO SEGURAR MAIS, MAMÃE ME CHAMOU DE FILHO DA PUTA SENTINDO EU GOZAR DENTRO DELA E GEMENDO ALTO TE VE UM ORGASMO ESPETACULAR MELANDO MEU CACETE DENTRO DELA.

SENTINDO MEU CACETE RELAXAR, MAMÃE SE AJEITOU MELHOR E SEGURANDO MINHAS MÃOS NAS DELAS COMEÇOU UM REBOLADINHO GOSTOSO SENTANDO E REBOLANDO COMO LOUCA EM POUCO TEMPO, QUANDO ANUNCIOU QUE ESTAVA GOZANDO NOVAMENTE, DESABOU ENCIMA DE MIM FALANDO COM DIFICULDADE QUE ACABEI COM ELA.

DEPOIS DISSO MAMÃE NÃO EM ABRAÇA NEM ME DEIXA ABRAÇA-LA MAIS ALEGANDO NÃO QUERER CAIR EM TENTAÇÃO, POREM ASSIM COMO EU SABE QUE ISSO SERA INEVITAVEL DANDO PARA VER DESEJOS EM SEUS OLHOS, PRINCIPALMENTE QUANDO COMENTO SOBRE O QUE VOU FAZER COM ELA ELOGIANDO SEU CORPO E AS ROUPAS QUE ESTA VESTINDO.

SÓ CONSEGUI PENSAR NOVAMENTE NA VIDA NAQUELA NOITE EM QUE CONSEGUI PEGAR MINHA MÃE DE JEITO CAINDO AO SEU LADO CUMPRINCO O PROMETIDO QUE SERIA SÓ UMA RÁPIDINHA, QUANDO ELA PERGUNTOU SE SABIA DE MEU PAI, ME COMPROMETI A IR ATRÁS DELE COM ELA INSISTINDO PARA QUE FALASSE COM VANIA, JOGANDO CARA QUE NÃO TINHA MORAL PARA DAR UM DE SANTINHO.

DIAS DEPOIS DESCOBRI QUE MEU PAI ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA PORQUE VANIA, QUE ALEGA TER TENTADO CONTADO EM VÃO COMIGO, ANTES DE DAR QUEIXA DE ESTRUPLO PELO MEU PAI, SÓ ME CONVENCENDO QUANDO MOSTROU PARTE DO VIDEO E AUDIO COMPLETO ME PEDINDO MIL PERDÕES PORQUE NÃO CONSEGUIU RESISTIR QUANDO MEU PAI CONSEGUIU ENTRAR NELA FAZENDO A GOZAR DEMAIS, COM ELA AFIRMANDO QUE SÓ PENSAVA EM MIM.

AGORA MINHA MISSÃO É FAZER ELAS VOLTAREM A SER AMIGAS E MAMÃE CONSEGUI PERDOAR ELA DE VERDADE E PARA ISSO ESTOU ARMANDO PLANO PARA ELAS SE PEGAREM, PORQUE SOUBE QUE JÁ TROCARAM BEIJINHOS E ASSIM QUE ISSO ACONTECER ESTOU CONFIANTE QUE TEREI AS DUAS MULHERES QUE MAIS AMO NA VIDA TODINHAS PARA MIM.

27 views

Contos relacionados

Quinze anos sodomizando a mãezinha I

Helga está no seu esplendor de mulher madura. Parece que seu visual de uma curvilínea mulher entrada nos quarenta, aparente não mais de vinte e cinco anos. Por instantes, ela se admira no espelho...

LER CONTO

COMI MAMÃE!

Contos em áudio COMI MAMÃE! Parte 2 Parte 3 RAQUEL MINHA NOVA NAMORADA, NÃO GOSTAVA DE MINHA MÃE QUE TAMBÉM NÃO GOSTAVA DELA SEMPRE ME ALERTANDO QUE RAQUEL ERA MUITO VELHA PARA MIM....

LER CONTO

Dei um chá de buceta no meu enteado real

Alguns meses como madrasta acabei me apaixonando pelo meu enteado História Real Olá me chamo Jéssica tenho 20 anos , branca, magra, seios médios, cabelo longo, me acho atraente. Meu ex namorado...

LER CONTO

Quando descobri o segredo dos meus pais

Conto Erotico Quando descobri o segredo dos meus pais Tudo isso aconteceu faz um tempo, eu sou o Eduardo (1* anos) filho do meio e tinha duas irmãs uma mais velha a Jessica (21) e outra mais nova...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
© 2024 - Club Dos Contos Eroticos