Curiosidade me levou a um orgasmo!
pix email. Diego.j.santos1986@gmail.com Telegram @digopyro valor R$9,99
oi gente voltando para contar como foi meu primeiro contato com outra mulher…sou a Brenda casada e abri meu coração para o tony amigo de infância do meu marido e agora tony também meu outro marido.
Logo após os dois sairem para o trabalho…sem antes me comerem gostoso me deixando de pernas banbas…Fui para o banheiro tomar um banho e me arrumar para fazer algumas coisas em casa.
Durante o banho me veio a lembrança da conversa da marlei e eu sobre o Alex e tony e da mulher com quem tiveram um relacionamento.
Passando o sabonete líquido pelo corpo fiquei exitada pensando em tudo que conversamos…levei um choque no grelinho ao passar a mão com o sabonete líquido…pois ainda estava sensível com a língua do tony nele.
Só que fiquei vendo em mente o corpo da marlei e me surprendi sentindo tesão por uma mulher pensei que seria por estar sensível da foda pela manhã satisfazendo meus dois machos.
Gozei arfando um gozo forte como a muito tempo eu não sentia quando me masturbava…a água caindo em meu corpo foi me acalmando e relaxei voltando a realidade.
Ao me secar ainda sentia meu corpo vibrar ao meu próprio toque…passei um óleo de amêndoas no corpo me olhei no espelho e gostei de me ver toda brilhante fui dando voltas e pelo espelho via os biquinhos dos seios duros e meu grelinho saliente bem inchado (sou greluda mesmo!) Escolhi uma calcinha fio dental e um vestido leve e curtinho.
Vestida fui direto para a cozinha chegando lá encontrei a marlei de vestido curto e um rabo de cavalo que realçava sua postura na pia lavando a louça do café.
Dei Bom dia ela se virou e ao me ver ficou me encarando com uma carinha de safada dando um bom dia com um sorriso lindo…retribui sorrindo também perguntei se já tinha tomado café ela respondeu que sim más me acompanharia em uma xícara pois é viciada em café me comendo com os olhos.
Aquele olhar da marlei mexeu comigo senti minha bucetinha molhar…disfarcei preparando meu café marlei secou as mãos e reparei quando sentou na cadeira que estava com uma calcinha rosa pois o vestido subiu mostrando as belas coxas da ruiva natural.
Ela notou que eu olhei e falou gostou da cor da minha calcinha? Fiquei sem jeito…ela levantou e subiu o vestido mostrando um fio enterrado na bunda e a bucetinha bem gordinha que delineada pela calcinha ficou linda.
Então gostou ou não? respondi sim e bonita fica bem em voce ela me olhou e perguntou voce está com qual cor? Aí fiquei apreensiva sabia que ela pediria para ver…vai mostra eu mostrei a minha e somos duas mulheres e não vejo mal algum…levantei e me virei subindo o vestido mostrando minha bunda com o fio enterrado também escutei um nossa! como é linda sua bunda! vira pra eu ver de frente! gelei! respirei fundo e virei marlei mordeu os lábios e fixou o olhar no meu grelo inchado na calcinha azul bebê.
Marlei levantou e passou o braço em minha cintura me tascando um beijo cheio de desejo metendo a língua na minha boca correspondi me entregando aquele beijo gostoso quente molhado que me fazia escorrer perna abaixo…marlei foi beijando meu pescoço baixou as alças do meu vestido e caiu de boca nos meus seios chupando lambendo mordiscando os biquinhos.
Com a mão esquerda massageava o meu grelinho eu já estava quase gozando ela se afastou tirou o vestido ficando também só de calcinha seus seios eram maiores que os meus porém firmes auréolas rosadas um corpo muito bonito para sua idade 38 anos.
Veio em minha direção e falou vem bebê vem pra cama comigo eu apenas sorri (não acreditava que estava ali só de calcinha e com a libido a mil com a primeira mulher que me tocou)
dei a mão para ela e fomos para o quarto…ela me beijou mais até eu sentir falta de ar…me deitou na cama e tirando minha calcinha ensopada de gozo ficou lambendo os lábios de desejo ao ver meu grelo inchado e com a cabecinha fora da pele…caiu de boca sugando lambendo mordendo beijando nossa eu me revirava na cama gemia chorava ao sentir sua boca na minha bucetinha.
Gozei jorrando forte na cara dela que seguia chupando o meu gozo eu tremia muito não conseguia me controlar eu estava em transe pelo gozo que marlei me fez sentir.
Aos poucos fui recobrando os sentidos…marlei tinha deitado e me colocou com a cabeça e o corpo entre suas coxas e ficou fazendo carinho em meus cachos e me dando beijos na orelha e boca com as mãos passava em meus seios fazendo a volta e deixava escapar um dedo em cada biquinho sensível.
Estávamos suadas senti vontade de fazer a marlei gozar levantei olhando pra ela e a beijei intensamente…chupei seus seios com vontade…marlei revirava os olhos e pedia me chupa bebê me chupaaa…atendi seu pedido tirei sua calcinha e chupando pela primeira vez uma buceta…fiz marlei gozar na minha boca foi intenso muito forte se debatia revirava os olhos e sorria de felicidade seu gozo era doce branquinho como esperma lambi e engoli tudo que pude.
Nos abraçamos e devoramos uma a outra num beijo que agora eu sei que só duas mulheres podem sentir num momento tão especial.
Eram perto de 11 hrs da manhã quente fomos ao banho lavando uma a outra botei outro vestido sem calcinha marlei botou o vestido sem calcinha também e fomos para a cozinha enquanto ela preparava o almoço eu ajeitava a casa e trocava olhares de puro desejo entre nós duas.
Seu Flávio chegou e marlei foi servir o almoço para seu marido sem antes me dar um beijo que me atiçou novamente saiu sorrindo e piscou o olho pra min na porta.
Depois do almoço ela veio e disse que seu marido iria arrumar uma cerca que estava caída no fundo da nossa propriedade…me olhando com desejo.
À noite entrei na vara dos meus machos que me fizeram desmaiar de tanto gozar! Aí sim onde tocavam eu estava hipersensivel eles obviamente adoraram por eu estar assim!
Dormi com uma vara no rabo e outra na buceta e acordei mamando meus amores e com a certeza que quando contasse sobre o que houve entre eu a marlei eles com a mente aberta que possuem iriam aceitar o casal em nossa cama.
Bjssss a vcs volto para contar mais!
Obrigada por lerem!
Comments ( 1 )
Tesão da porra toda molhada