No carro com Jenny
Venho aqui com mais uma história com minha amante Jenny…
Há alguns anos atrás Jenny trabalhava a noite… Até às 22 horas… E minha mulher também trabalhava a noite… ou seja eu tinha uma parte da noite disponível para minha amante…
Sempre combinava com ela e ela dava um jeito de sair só serviço por algumas horas par nós vermos… Eu adorava estar com ela quase todos os dias…
Um dia marcamos como sempre fazíamos de pegar ela na rua de trás do serviço… Ela entro e no carro e estava muito gostosa com uma calça jeans marcando aquele rabo enorme e gostoso .. assim que ela entrou… Meu pau já quase explodiu de tesão… Dei um beijo gostoso nela e liguei o carro… Dirigindo sem rumo…
Vi que havia um lote vago e a rua estava sem movimento… Então resolvi parar para ficarmos mais a vontade…
Parei o carro… E já comecei a abaraca-la e beijar com muito tesão… Fui beijando seu pescoço… E segurando forte o cabelo… Puxando até ela sentir dor… Ela gosta de ser putinha as vezes…
Começamos a nos beijar frenticamente… E a tirar a roupa… Fiquei somente de cueca e ela de calcinha e sutiã…
Fomos nos beijando e o tesão aumentando… Estávamos tão envolvidos em nosso mundo de prazer.. que nem ligavamos para os carros que passavam…
O vidros começaram a ficar embaçados o que ajudava a gente ficar mais a vontade em nossa aventura de prazer…
Beijava a boca dela e os seios.. sei que ela adora ser beijada e chupada nos seios enormes e deliciosos que ela tem… Coloquei a mão na calcinha dela e senti através da calcinha… A bucetinha encharcada de tesão… Toda molhadinha… Então cheguei a calcinha para o lado e comecei a acariciar com um dedinho… Nessa altura ela estava no banco do motorista… Em cima de … Eu beijando os seios e enfiando o dedinho na buceta dela… Comecei a fazer movimentos no seu clitóris e ela se contorcia de tesão… Coloquei mais um dedinho… Eram dois dedinhos.. naquela buceta macia e molhada… Ela se contorcia e gemia… Pensei que aquela era uma boa hora pra fazer ela de putinha… Entao coloquei mais um dedinho… Eram três dedinhos… Entrou apertado… Mas ela estava com tanto tesão e tão molhada que entrou sem ela sentir dor… Comecei a fuder ela com três dedinhos em movimentos de ida e volta… E ela se contorcendo de tesão… Estava com tanto tesão que nem vi quando enfiei o quarto dedinho e ela gemeu… Gostoso de dor e prazer… Comecei a socar com a mão dentro da bucetinha dela… Estava muito gostoso ver aquela putinha ali de pernas abertas e sendo estrupada pela minha mão… Ela estava com muito tesão e pedia para socar mais forte… Eu enfiava os dedos na buceta dela com força e.movimentos de ida e volta… Quando ela começou a se contorcer e abraçou com força o volante… Soltando um gemido e gozando gostoso…. Não aguentei e gozei também.. sem né. Colocar a mão no meu pau.. já que meu cacete estava roçando na perna dela… Ficamos ali alguns minutos ela com cara de putinha safada… Que foi arrombada e gozou gostoso pro seu macho… E eu todo melado de porra pela minha amante gostosa…
Nós vestimos depois de algum tempo… Deixei ela na empresa e voltei pra casa…
Dormi pensando naquele momento gostoso que tivemos… No outro dia ao sair do carro a primeira coisa que vi foi a imagem da minha Jenny no vidro do carro,que ficou marcado devido o carro estar embaçado pela nossa respiração ofegante e suor… Desejei ter ela de novo ali naquele momento.. com minha mão socada na buceta molhada… Que ótimo jeito de começar o dia…
Leave a reply
You must login or register to add a new comment .