O dia do delivery
Não sei bem se o conto de hoje seria uma verdadeira traição, mas como foi a primeira vez que ela realmente fez algo antes de me participar, acho justo ser aqui.
Entao , e estávamos em dois casais em casa tomando uns drinks e vendo vídeos , escutando música, tomando banho de piscina etc. O dia todo nessa, porém sem rolar nada além de muitas olhadas e algumas brincadeiras mais sensuais. A mulher do Henrique é sensacional mesmo, daquelas gaúchas de corpo escultural e olhos verdes e ele tbm um moreno atlético, charmoso e mega gente boa.
Como passaríamos o final de semana juntos, não estávamos com pressa de nada…
Henrique já havia tomado todas e pediu para descansar. Normal. Daí Carla minha esposa disse que estava com fome, mas eu não disposto a cozinhar e falei pra pedir algo de delivery. Estava bem de boa, a vontade no sofá, tomando um drink e entretido com os vídeos na tv. Mas conheço bem minha esposa e sentia como ela estava fogosa e meio que retada por até aquela hora não ter acontecido nada mais “quente “… Mas eu não queria avançar o sinal com nosso casal de amigos… Carla já tinha dado algumas boas indiretas, mas como nada rolava ela ficava ainda mais excitada.
Daí que chegou o entregador e ela foi receber o pedido. Chegando no portão, percebeu o quanto atraente ele era e resolveu fazer uma loucurinha, sem imaginar que iria a tanto….
Ela o pediu para ajudar a colocar os pedidos na cozinha e sabendo que eu estava super a vontade na sala, não iria me levantar. Daí resolveu fazer um jogo de sedução com o cara é deu um jeito de passar a bunda de leve nele…
Deixando o cara completamente louco! Ela não acreditava no que estava acontecendo, mas resolveu se permitir avançar mais um pouco…Ficando extremamente excitada com a situação que dessa vez, poderia ser o marido dela que a pegaria no flagra…
(Depois ela me confidenciou toda a sensação)
Ela pediu a ele para aguardar ali que iria pegar o pagamento, mas na real foi conferir se estava segura… Vendo que estávamos super a vontade, disse que iria preparar tudo para nos servir. Voltou correndo pra cozinha e disse ao rapaz que o dinheiro estava no carro na garagem.
Chegando lá ela abriu a porta do carro e se abaixou empinando muito aquela bunda sensacional. Deu uma olhada safadinha pra ele e firmou os olhos no pau do cara que estava a mil!
O que ela não esperava, pois queria apenas brincar, era que o cara se aproximasse de repente e a segurasse pela cintura de jeito. Ela se assustou e disse a ele que o marido estava na sala. Só que aquilo o excitou mais ainda e ele levantou o vestido dela , já com o pau pra fora roçando na bunda dela. Ela não aguentou e deu uma empurrada pra trás fazendo com que o pau do cara se encaixasse la dentro, dando a ele bem gostoso…
Dai que Hellen foi atrás dela pois já demorava um pouco, quando viu a porta da garagem entre aberta, ficou observando a cena sem que eles perceberem . Aquilo deixou ela cheia de tesao e sem saber o que fazer.
Mas como estava em nossa casa e já imaginava que somos um casal liberal, resolveu ir falar comigo. Me chamou para ver algo que acontecia na garagem com Carla , porém me olhando com uma carinha bem diferente… Me pediu calma e silêncio e que se eu fosse tomar alguma atitude que não disseste que foi ela que chamou. Puxou minha mão e me colocou atrás dela pela fresta da porta. Quando vi não acreditei e meio que quis avançar… Mas ela virou pra mim e tapou minha boca, meio que me empurrou contra a parede e disse: Calma rapaz, olhe de outra forma, veja que excitante … Foi quando percebi que os seios dela estavam praticamente fora da blusinha de tão duros. E me disse: Vc não tem noção de como estou louca de tesao com essa cena…
Nossa, só de escutar aquela morena deliciosa, com sotaque gaúcho sensual me falando aquilo, fiquei louco . E pela primeira vez vendo minha esposa sendo possuída por outro homem sem meu consentimento me deixou de uma forma bem diferente… Então ela resolveu me acalmar, baixando a mão e me segurando firme, falando em meu ouvido para sentir o quanto estávamos loucos com a situação. E realmente estava, ela se abaixou e começou a me chupar profundo, engolindo ele e me pedindo pra olhar pra minha esposa dando gostoso… Que sensação… Aí que quando percebi, a Carla vindo em direção a porta, pois já havia gozado é liberado o entregador. Fiquei meio sem saber o que fazer, mas deixei que chegasse e nos pegasse… Me olhou e pediu desculpa, falando que não teve como resistir a uma nova experiência. Nesse momento que a Hellen interviu e disse com cuidado: Me desculpa tbm Carla , mas tentei ajudar da melhor forma. Vcs nos deixaram completamente excitados …E não queria que terminasse de uma forma chata… Busquei acalma-lo, vc se importa?
Carla me olhou e sentindo meu “perdão”, vendo aquela mulher linda ajoelhada aos nossos pés , disse: Pois então, se aqui estamos, vamos aproveitar… E seu marido Hellen?
Ela com a maior cara de safada, bem puta, disse: Ele está apagado e bem que merece pois já soube que anda fazendo na rua…
Carla falou: Inadmissível, uma mulher como vc… Ja que ele não acorda vamos pra jacuzzi. Pronto, aí endoidei!!!
Chegando lá , já devidamente com nossas taças de champanhe, Carla foi logo tratando de retirar a blusinha de Hellen, a deixando somente com o shortinho de malha totalmente apertado naquele bundao. Com os seios enrijecidos apontando pro céu , com a marquinha de um bronze maravilhosa. Cheguei por trás de Carla e levantei seu vestido, deixando-a completamente nua, exibindo seu corpo escultural. Daí que Hellen pirou e a elogiou , dizendo o quanto eu era feliz.
Nessa hora eu falei pra Carla: Espera, não entra ainda, quero sentir o quanto está molhada e melada por outro homem.
Ela não esperava aquela minha reação, mas falou: Venha então sentir… Se encostou na bancada e abriu às pernas em minha frente. Resolvi me permitir e caí de boca nela. Quando Hellen vendo aquilo, veio participar e junto a mim demos um banho de língua em Carla, que ficou louca e gozou maravilhosamente.
Mas como sabem que ela é danada, e justa. Virou pra mim e disse: Meu marido, meu amor é macho de verdade. Muito obrigada por perdoar, agora então quero vc judiando da Hellen. Nos puxou pra dentro da jacuzzi, primeiro deu um beijo bem longo nela, sentou-se na borda e puxou a cabeça dela para o meio de suas pernas. Falou : Vem vadia, sua carinha não negava o dia todo que era uma puta de verdade. Agora terá o que merece…
Hellen simplesmente sorriu e disse: ADOROOOOO. Colocou as pernas de Carla sobre seus ombros e caiu de boca nela , com as mãos apertando os seios bem firme. E disse pra mim: Ei, vem me realizar e fazer o que meu marido nunca conseguiu fazer… Empinando aquele rabao e com a outra mão puxando a bunda pro lado… Aquilo me enlouqueceu e vendo a cara de minha esposa com um tesao louco falando: Vai meu macho, enraba essa puta de jeito e sem pena.
Abri bem aquele rabo maravilhoso, dei uma lambida lá dentro, segurei a cabeça bem firme e comecei a colocar de leve… Ela chupando minha esposa e gemendo, meio que dizendo que tava doendo, mas que estava adorando… Carla meio com raiva dela por ter nos pego no flagra, segurou os dois braços dela e com as pernas prendendo a cabeça disse: Agora segura safada! Ela não tinha como escapar e se vendo naquela situação, como que por impulso, empurrou a bunda com vontade pra trás, fazendo com que meu Pau entrasse todo de uma só vez. Ela deu um grito dizendo: Caralho, vc me arrombou!!! Que delícia, agora me fode seu safado!
Caralho, que sensação maravilhosa, a segurei pelo cabelo, como uma égua e meti ainda com mais força, do jeito que Carla desejava…
A sensação minha e de minha esposa nesse momento era como se os dois tivéssemos nos traído e ali dando o troco! Onde encontramos uma safada para servir de modelo para soltarmos nossa “raiva” .
Mas claro que tudo de uma forma sútil , sem denegrir ela. Que por sua vez estava adorando !!!
Leave a reply
You must login or register to add a new comment .