Eu, meu primo e sua esposa
Eu, meu primo e sua esposa
Eu tenho tesão pelo pau da cabeça enorme do meu primo, que cabeça enorme, muito grande e o resto do pau mais ou menos 17 cm era mais fino e muito gostoso.
Aquela cabeça eu já experimentava desde os 10 anos de idade, quando faziamos troca x troca batendo punheta um para o outro, La pelos quatorze anos a coisa começou a mexer ainda mais com nossa imaginação e ja tínhamos mais conhecimento e intimidades ai um dia maravilhoso em Abril de 1968 quando ja estavamos chupando um o pau do outro, brincando de encoxar um ao outro, que ele falou baixinho no meu ouvido, primo vamos enrabar um ao outro.
Eu que estava muito tesudo disse, vamos ele disse então pego vc primeiro depois vc me pega, pode ser assim, ou quer me comer primeiro.
Eu disse como vc quiser já louco pra dar pra ele mesmo, já fui tirando a roupa e deitando deitando nas sacas de cafe la na tulha e como não tinha ninguém la no sitio mesmo pusemos em prática a nossa experiência.
Eu trabalhava em uma farmacia e sempre levava comigo um creme para alergia para criança.
Passei o creme na entrada do meu cuzinho, e no pau dele e falei vai devagarinho, que depois quero ter força pra comer vc tambem e assim foi feito.
Mas o melhor aconteceu pra mim, quando ele começou a empurrar aquela cabeça enorme no meu cuzinho que não passava pelo meu esfíncter, e doía muito, procurei relaxar sem deixar ele tirar nenhum pouco, até que senti aquela trolha passar, ai gritei de dor e de ver sangue saindo, ai não sou mais virgem e ele disse que delícia de cu, ele e macio e foi enfiando os 17 cm no meu cu, que delicia dor e tesão.
Senti uma gozada quente me encher as entranhas e também gozei muito sem tocar o meu pau, dai pra frente foi so alegria, fazíamos todos os dias, quando ele foi diagnosticado com hemorroida e teve que operar ele meio triste disse pra mim, olha o que os seu 19 cm fez comigo, meu pau e grande mas muito grosso tambem.
Disse a ele não tem problema, a partir de agora sou sua prostituta, o meu cuzinho pode comer a vontade, eu já te amo e vc é o meu homem tesudo e cabeçudo, que delicia de pau com essa cabeça enorme.
Da pra frente ele me comia quase todos os dias, gozava no meu cu, na minha boca pra eu engolir, isso aconteceu até nossos 19 anos de idade quando ele foi para Ribeirão Preto estudar medicina, e eu para São Jose do Rio Preto estudar comunicação.
Depois de seis anos nos encontramos já com 28 anos cada um, e eu não tinha transado com mais ninguém e nem ele já casado eu o convidei para tomar uma cerveja, ele tambem casado disse porque não, adivinha depois de umas cinco cervejas o papo que rolou, lembra das nossas trepadas eu comendo esse cuzinho macio e gostoso, ele me falou, eu então ja de pau duro disse vamos a um motel tirar o atraso e assim foi feito, trepamos umas quatro vezes, ate esgotar todo o estoque de porra dele.
Ele voltou a Ribeirao, eu mudei pra São Paulo porque o mercado la para mim era muito promissor.
Passamos 25 anos sem nos encontrar e agora depois de tempo, nos encontramos novamente, na Famerp, ele professor e eu o Publicitario da escola. Adivinha falei hoje dou pra vc aqui na sua sala, fechei a porta e metemos gostoso, ele me chamava sempre que tinha tempo, então estava gostando de dar novamente pra aquela cabecona que tinha me descabaando e tesão que sinto por ele, até que ele falou, quero colocar minha mulher na jogada ela topa, sempre falei que nunca esqueci vc,
.Agra. vivemos inventando posições , ele me come e eu a mulher dele.
Comment ( 1 )
Bonita historia y bonito desarrollo, un desenvolvimiento impresionante. Amantes hasta el final.