Ele é casado mas fez gostoso comigo
Ele é casado mas fez gostoso comigo
Meu pai fez churrasco e chamou alguns amigos e depois deles me comerem a tarde toda com os olhos uns amigos me chamaram pra sair e assim eu fiz, tomei todas em um happy hour e na volta pra casa quando cheguei dei de cara com um dos amigos do meu pai no patio fumando e também bebado disse que por ter bebido muito meu pai preparou o sofa pra ele dormir em casa mas sem sono ele veio fumar no pátio…
Me ofereceu um cigarro eu aceitei após constatar que todos já tinham dormido pois nao bebo nem fumo na frente da minha família pois eles dizem que sou muito nova pra isso e bla bla bla.
Na conversa ele me elogiava toda hora eu com tesão entrei no jogo então ele me pediu um beijo!
Na hora neguei por ele ser casado e amigo do meu pai ele então me puxou, me envolveu nos bracos eu me entreguei f?acil.
ficamos dando uns ama?os bem avontade. O muro do patio é grande e não da pra ver pra dentro de casa além de estar muito tarde.
Enquanto ele enfiava a lingua do ceu da minha boca com uma das mãos na minha nuca forçando meu rosto contra o dele com a outra mão ele apertava meu bumbum por baixo do vestido deixando meu cu todo arregacado! Ele me agarrava com tanta força e fome que parecia querer me engolir mas quem acabou engolindo ele foi eu!
Depois de um tempo assim ele quis avançar eu entao por um momento fiquei com peso na consciencia e disse pra parar… Ele então pediu desculpa e disse pra gente ficar só no beijo.
Como tava muito gostoso aceitei e continuamos mas em certo momento ele fala no meu ouvido “ta uma delicia mas meu pau ta tao duro que ta ardendo dentro da calça poe ele pra fora” eu numa especie de transe obedeci me espantei com o tamanho mas continuamos nos beijando so que agora eu batendo uma pra ele e não demorou muito pra ele começar a me masturbar também.
Eu comecei a ter uma série de orgasmos foi maravilhoso! E quando achei que nao tinha forças pra gozar mais ele fala no meu ouvido “Chupa minha lingua como se fosse meu pau” eu tive um orgasmos tão forte nessa hora que fui caindo deslizando pelo corpo dele até o pau. Ele me segurou pelo cabelo e tentou por na minha garganta, não entrava de jeito nenhum mas ele continuava forçando.
Eu so aceitava… Apos judiar muito de mim batendo o pau no meu rosto, cuspindo na minha boca e tentando fazer eu engolir, me carregou ate o carro do meu pai estacionado no pátio, me deixou nua e fez tudo o que possam imaginar comigo, foi uma loucura porque com o carro todo fechado pude me soltar e gemer mais ainda… No final o desgracado anunciou que ia me enxer de porra eu morta de tesão deixei ele gozar dentro, eu queria mesmo!
Por sorte meu anticoncepcional não falhou mas hoje toda vez que ele vem em casa morro de vergonha e tenho tentado evita-lo, principalmente quando aparece com a esposa e filhos!
Ele fica me chamando pra motel eu só ignoro mas a verdade é que eu to louca pra me entregar de novo mas to confusa!
Leave a reply
You must login or register to add a new comment .